Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Paulo Lira   ferraz - AC
luanakarlla   Brasil - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Fachada residência

Por: Primo  

Em: 06/08/2014 09:14

Primo - Fico feliz em saber que você recebeu bem as criticas.
Muita coisa pode ser feita por pós mesmo, pode ser mais rápido e cômodo. O trabalho de encaixar as pessoas nessa tua cena parece bem tranquilo.
Uma coisa que me causa um pouco de incomodo é o fato de nas duas cenas as pessoas estarem na mesma posição. Faz pouco sentido, a menos que a pessoa que registrou a cena estivesse com duas câmeras posicionadas e disparasse ao mesmo tempo (o que não seria muito comum). Pensando pelo realismo não é interessante. Mas é uma circunstância considerando as limitações de material para representar pessoas em maquetes.
Se fizer novo render e puder postar seria bem bacana.
Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Grande Apoema, desculpe a demora para responder...estava esperando sobrar um tempo para trabalhar na imagem novamente. Isso que você disse, faz todo sentido, porém, no caso do mapa da calçada, eu não saberia como deixar mais irregular, nessa noturna que estou postando, até que deu uma variada nos tons, seria essa sua sugestão?

Ali, com certeza parceiro, críticas são sempre boas, ajudam e muito a evoluir ;) Acho que alterei tudo que você sugeriu nessa noturna...Obrigado mais uma vez!!

Eu decidi deixar sem pessoas por enquanto porque no Photoshop eu realmente não dou conta de colocar de uma forma que fique condizente com luz, ângulo de câmera e reflexo. Como disse anteriormente, vou dar uma estudada sobre qual seria a melhor maneira de fazer isso.

Embora esse projeto tenha sido feito para um cliente (arquiteto), eu decidi usá-lo para estudar iluminação noturna.

Ainda com Max/Vray/PS
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
hehe!

sem os \"modelitos\".

só faltou haver objetos na parte interna da casa. Apenas onde estão os vidros. Assim t´pa dando uma sensação de estar com os comodos vazios.
curti bastante, principalmente a grama.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu new!!! No caso dessa casa não vou adicionar móveis não hehe...a ideia é só estudar iluminação noturna.

Obrigado Wagner, fico feliz que você curtiu!! A grama eu distribuí com forest pro que aliás é um excelente plugin.

Segue agora o ângulo frontal
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Gostei muito da sua imagem Primo !
achei lindas as imagens noturna parabens ...
Acredito que você tenha visto esse material, mas não custa mostrar:
Adicionando pessoas no PS

Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Nossa achei linda.
Obrigado Raphael.!!!

Ali, esse eu não tinha visto não, muito bom por sinal hein!, obrigadão

Obrigado Julia!!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Bem bem bem bonito hehe parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo nenhum membro e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.