Residência em BV

Por: Julio 3D  

Em: 11/08/2014 12:33

Residência em Boa Vista, Roraima.
achei legal a imagem,so a repetiçao da textura da calçada q nao ficou muito bom, e o sol esta meio fraco a intensidade acho [;)]
O projeto ficou muito bonito! Mas realmente, a imagem ficou lavada!

Dá um poco mais de contraste, e deixa ela um pouco mais clara, que ja vai melhorar bastante!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Parabéns, belo projeto.
tenta deixar a imagem com iluminação mais intensa. Assim tá muito escuro
Obrigado aos colegas pelas dicas e em especial para Irena, por compartilhar sua experiência com o ótimo tutorial...
E ai Julio blz!

Então kra, assim como o pessoal acima eu tb gostei da arquitetura da casa.

Acho que sempre tenho que tirar o melhor render, mais uma pós produção ajuda muito.

Eu entendo muito pouco de ps mais tomei a liberdade de mexer na sua imagem blz.

Acho que ja deu uma melhoradinha.
Ficou boa.
Que Deus seja louvado.
Muito bom cara segue as dicas do pessoal que vai ficar show.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.