Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Mtgm1000   curitiba - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
flovecchio   santos sp - AC

Cozinha

Por: Elis  

Em: 20/08/2014 16:41

Participa sim Diego, obrigada por comentar minha imagem, que bom que os desafios estão te ajudando o objetivo é esse mesmo eu tenho acompanhado a evolução do seu trabalho ta bem bacana.

Postei minha, mas ela não participa da votação do desafio administradores não podem participar.

Muito boa imagem Elis. Parabéns. Gostei mais da de madeira.
Oiaaaa!!


Não arrumei o mapeamento já viu né rsrsrs...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Elis: oi Elis!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelas suas belas imagens. Tanto a primeira imagem da cozinha, quanto à segunda imagem ficaram muito bonitas.

Gostei do projeto da cozinha, mas prefiro em termos de decoração mesmo e cores, a primeira e segunda imagem.

Os tons brancos são mais bonitos e os acho mais elegantes. O único problema mesmo de se usar branco em quantidades exageradas seria em ambientes externos, em cidades ensolaradas, por causa do estouro da luz que incide em pinturas que incomodam aos olhos quando se olha uma parede branca em um dia bastante ensolarado.

Ótima imagem, muito bonita, bem feita e bem caprichada, Elis.

Parabéns.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Obrigada Danilo.
Galeria hehehe.
Arquiteto & Urbanista
Pra fazer um material lacado, ou com primer, etc, eu gosto do Shellac.. \'Shellac\' quer dizer laca em ingles e tal.. É \'shellac\' em ingles porque esse também é o nome do inseto da laca em ingles (shellac bug). A laca foi o primeiro primer natural que se tem notícia, e é usado tanto pra conservar quanto pra realçar obras de arte e mobiliario.. O inseto da laca é um tipo de cochonilha e gosta empestear determinadas arvores e ervas, ela, assim como uma cochonilha normal, vai chupando a seiva da planta, só que, ao contrário da cochonilha comum, o inseto da laca nunca para de chupar seiva, e então, vai evacuando o que digeriu enquanto vai comendo, o que causa até dois centímetros de \'laca bruta\' em cima das plantas pragueadas pelo inseto da laca.. Então.. O pessoal que colhe a laca vai lá e remove a laca bruta da planta e remove o insteto da laca (shellac bug).. A laca natural in natura, quando removida, tem a cor e ranhuras que lembram asas de barata, então, um dos nomes da laca aqui no Brasil é também \'asa-de-barata\' XD.. A laca vai dar aquele lisinho bem igual no movel inteiro, e pode ser usada junto com corantes também, o que se pratica hoje em dia.. Mas o tradicional da laca vai escurecer/avermelhar o movel e o deixar bem lisinho, podendo ser mais brilhante ou não dependendo da mistura e da laca em sí(a laca vai ser diferente dependendo da planta que o inseto empesteou).. Mas, hoje em dia, a laca que usam geralmente não é laca realmente, mas um primer mesmo, é uma laca \'automotiva\' digamos assim.. A laca tradicional é trabalhosa de aplicar (embora simples), nesse tipo de movel das imagens q vc mandou, certamente é laca sintética (\'automotiva\') e aplicada com \'spray\', etc..


Enfim.. Dá uma testadinha nos materiais do tipo Shellac, é um material antigo até meio q \'tradicional\' do 3ds.. E é bem autoexplicativo.. Tenta por exemplo por um material com shader Oren-Nayar (sem brilho) como base e um material com shader Strauss (com brilho) como laca... xd
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigada pela dica Fox.

Att, Elis
Elis, deixa ele com um reflect 0.5 ou menos e glossiness 1.0 se for mental ray..

eu sou péssimo com alguns shaders, mas vai na tentativa de erro e acerto.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ficaram ótimas elis!!!

Eu particularmente gostei mais da que está toda branca.

Vou tentar participar desse desafio também.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 27 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, TadeuB79, gago, Daniel Monteiro, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, kidmumu, Fabio Amorim, Leonardo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Felipe Duarte, Andre Vieira, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.