CASA AGOSTO 2014

Por: Arnor  

Em: 26/08/2014 15:52

Bom que voce gostou Renato. Fico agradecido pelo seu comentário.

Assis, estou brigando com essa reflexão. Acho que a solução é criar ma mapeamento exclusivo para esses vidros laterais, porque usei o mesmo material para todos eles.
Valeu seu comentário. Vou acertar isso COM CERTEZA!!!

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Assis,

Setei um novo material para os vidros.

Acho que agora voce vai notar a diferença.

Só uma observação: Quando voce tira uma foto de um ambiente com vidro temperado, do lado de fora, e, quando o sol é forte na parte externa, a reflexão é tanta que fica parecendo um espelho. Digo isso porque tirei uma foto de uma sala de vidro, pelo lado de fora e com os vidros fechados, e apareceu a piscina, os coqueiros, o jardim as plantas. Nem refração houve.
Mas para fins de maquete eletrônica precisamos mudar um pouco a realidade para melhorar a imagem.

Grato pela observação.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.