Blza Arnor?!
Muito boa soa imagem, parabéns pelo trabalho. Algumas dicas que na minha humilde opnião poderiam melhorar a cena:
1. Da um \"tapa\" melhor no que está em primeiro plano na cena, que seria a calçada (principalmente textura) e o meio-fio (principalmente modelagem)
2. Esses vidros da frente achei um pouco cinzentos, não sei se a ideia é que ficassem fumê, caso seja, perdão.
3. Nesses panos de vidro que fazem o muro, ponha reflexos no PS ou adicione um plane com VrayLigthmaterial com uma textura para refletir, ou aplique um mapa nos reflexos em environment.
No mais, não tira a blza da cena que ficou com um ótimo balanço de cor!
Abraço!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)
http://www.essencial3dsite.xpg.com.br
https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586