Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
malborges   Brasil - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
charles_camp   Rio de Janeiro

Cenas Internas

Por: SilvioDunero  

Em: 09/09/2014 02:47

Faz tempo que não faço uma postagem. Isso se deve a eu mesmo ter decidido não postar nada que não achasse satisfatório. Depois de ter estudado com os cursos da 3d1 agora me sinto mais confiante em mandar novas imagens.
Achei a segunda melhor, essa barra preta no meio da sala não ficou muito legal, outra coisa que pode melhor é o tapete, mas ta bacana cara só falta alguns ajustes.
Vai longe... ficou muito bom seu trabalho a imagem esta bonita.
Achei a segunda melhor, essa barra preta no meio da sala não ficou muito legal, outra coisa que pode melhor é o tapete, mas ta bacana cara só falta alguns ajustes.

Tem razão. Caso eu refaça a cena essa barra mesmo que estrutural ( a cena não é de minha autoria ) sairá.
Vai longe... ficou muito bom seu trabalho a imagem esta bonita.

Obrigado mesmo. Foi o primeiro depois de muito tempo. Ainda vou ajustar muita coisa que não fica bom da primeira vez. Como disse o colega acima, o tapete é uma delas.
Muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 19 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.