Cenas Internas

Por: SilvioDunero  

Em: 09/09/2014 02:47

Faz tempo que não faço uma postagem. Isso se deve a eu mesmo ter decidido não postar nada que não achasse satisfatório. Depois de ter estudado com os cursos da 3d1 agora me sinto mais confiante em mandar novas imagens.
Achei a segunda melhor, essa barra preta no meio da sala não ficou muito legal, outra coisa que pode melhor é o tapete, mas ta bacana cara só falta alguns ajustes.
Vai longe... ficou muito bom seu trabalho a imagem esta bonita.
Achei a segunda melhor, essa barra preta no meio da sala não ficou muito legal, outra coisa que pode melhor é o tapete, mas ta bacana cara só falta alguns ajustes.



Tem razão. Caso eu refaça a cena essa barra mesmo que estrutural ( a cena não é de minha autoria ) sairá.
Vai longe... ficou muito bom seu trabalho a imagem esta bonita.


Obrigado mesmo. Foi o primeiro depois de muito tempo. Ainda vou ajustar muita coisa que não fica bom da primeira vez. Como disse o colega acima, o tapete é uma delas.
Muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.