Casa Vray 3 meses

Por: Gilvani  

Em: 25/09/2014 00:06

Ola amigos..meio sumido do forum ...faz uns 3 meses que fiz minha ultima maquete..
agora voltando com um novo trampo...tava começando a enferrujar..kkk
Bom espero que gostem...acho que piorei um pouco sei la tbm ne 3 meses sem fazer maquete
Espero as criticas e dicas dos amigos novamente nesse novo trabalho..

Obrigado desde ja a quem comparecer

Abraços
Ficou muito bacana cara!
Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
ta linda a imagem ,amei o piso de pedras,me ensiiinaaa[;)]
Cara, se enferrujado está assim....rs
Muito boas as texturas de piso. Na modelagem só faltou um acesso rebaixado no meio fio para a entrada do carro.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Ficou ótima.
Excelente, parabéns.
Obrigado a todos pelos comentarios e elogios...

IrenaPalermo o piso de pedras e somente textura com bump e vray displacement...facinho!!

Segue as imagens finais deste trabalho ja entregue..
gostei do projeto...
parabéns as imagens estão ótimas...

Abraço.
Excelente, adorei
Ficaram ótimas as imagens, essa última matou a pau!!!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.