Quarto IKEA

Por: Fernando Cunha  

Em: 04/10/2014 11:20

Primo não tem nada de mais a modelagem e olha que eu sofro bastante ainda com modelagem, principalmente com modelos mais orgânicos, mas este tipo de modelos são bem básicos mesmo, o que eu aprendi é a ter boas referências e tentar reproduzir todos os pormenores.
Nessa cena o relógio é o objecto mais elaborado mas nada do outro mundo, de resto são box e splines para fazer os perfis do rodapé, janelas e portas com o sweep ou o bevel profile. O cesto também é feito todo com splines assim como os candeeiros.
Se precisar de umas dicas pode falar na boa.

Abraço
Julia o que eu já me ri com o seu post, mas na boa não me leve a mal só acho que vou ter que aumentar o tamanho do meu logótipo eheh.
Se me permite uma dica veja os posts desde o inicio pois vai receber muita informação útil para o seu desenvolvimento e evitar dar os parabéns para o artista errado.

Cumprimentos
Muito bom, freenando....só um detalhe que percebi....[chato pra caramba....rsrsrs]., as venezianas das janelas estão com a inclinação para dentro da janela, e não para fora, teria que rotacionat 90 graus, entende?
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
JuliaSouza, não foi eu quem fez. Quem fez TODO o trabalho, foi o freenando, eu apenas dei uma opinião, ou sugestão a ele em um post sobre contraste, mas concordo que o freenando decorou muuuito bem a cena.

freenando, então cara, eu até aprendi bastante coisa modelando para participar dos desafios semanais aqui do fórum, mas fui obrigado a dar uma pausa nos estudos de modelagem no max para dar conta dos trabalhos que tenho para fazer. Geralmente modelo tudo no AutoCad, só uma coisa ou outra que quando é mais orgânica, que dou uma refinada no max. Quando eu tiver um tempo, vou voltar a fazer uns tutoriais de max novamente para aprender novas técnicas...

Os cestos, o relógio e os tecidos que você modelou foram os dois objetos que mais me chamaram a atenção de fato, achei muito bacana, além também, dos detalhes que você fez nas portas (trincos).

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ricardo Duarte, muito bem visto o pormenor das venezianas, já corrigi e o pior é que as únicas que estavam mal são as que aparecem no render eheh.

Obrigado e abraço
Excelente Freenando a cada nova postagem fica ainda melhor.
Julia o que eu já me ri com o seu post, mas na boa não me leve a mal só acho que vou ter que aumentar o tamanho do meu logótipo eheh.
Se me permite uma dica veja os posts desde o inicio pois vai receber muita informação útil para o seu desenvolvimento e evitar dar os parabéns para o artista errado.

Cumprimentos


É verdade talvez se colocar o nome na imagem ajuda um pouco sim porque não conheço sua marca, não retiro o que eu disse porque continuo achando linda a imagem seja de qual artista for e se for sua com um toque do Primo continuo gostando da mesma forma porque só melhorou seu trabalho, não trabalho com 3d nem pretensão de trabalhar tenho só sou uma admiradora do trabalho de vocês, vejo os trabalhos aqui somente com uma visão de arte os passos que levou a chegar no resultado nem tenho interesse porque não vou entender, vou me atentar mais a pessoa que fez, meus parabéns agora para a pessoa certa.

Parabéns Primo achei que o toque que vc deu na pós da imagem só acrescentou ainda mais qualidade.
Não vou nem falar mais nada Julia, de qualquer forma obrigado por comentar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1052, sendo 27 membro(s) e 1025 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.