Casa - 3D Visualization

Por: ti_roc  

Em: 19/10/2014 12:57

Olá pessoal, tudo bem?

Acabei de finalizar mais um projeto e estou postando aqui para vocês avaliarem e darem a opinião de vocês. É sempre bom ouvir o que outros profissionais acham do seu trabalho, afinal, eu sempre aprendo mais com as dicas. Forte abraço a todos!

3Ds Max 2014 com VRay 3.0 - Photoshop CS6
Excelente composição Tiago!

A imagem se passa num final de tarde, correto? Se sim, a exposição ficou muito boa, bem parecida com a real! Caso contrário eu daria uma leve puxada na exposição mas acho que isso é um gosto pessoal meu! hehehe... gosto de uma leve estouradinha das cores rs...

Parabéns!

Abraço!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Obrigado, Arthur.

Essa foi realmente a intenção... A imagem se passa num fim de tarde, por isso usei uma combinação de HDRI e Vray sun pra dar uma tonalidade mais realista à cena.

Abração!
A composição está realmente ótima!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Obrigado, Primo! Abraços!
Ficou muito boa.
Ficou ótima.. mais pra meio da tarde, final da tarde um tom mais azulado ou amarelado com luzes acesas fica interessante.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Obrigado Julia, obrigado Savio, vou observar esse detalhe da próxima vez. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.