ultimo trabalho - Suite Casal

Por: jeff  

Em: 30/10/2014 14:21

boa tarde, estou a bastante tempo sem postar nada por aqui ultimamente hehe, correria como sempre, espero que gostem, esse com diz o titulo é meu ultimo trampo como todo trampo nao tive muito tempo para fazer a decoração e talz mais gostei do resultado. dicas sempre serão muito bem vindas. Obrigado
É, realmente, faltou a decoração! Mas de qualquer forma, ficou muito bonito!

Parabéns pelo trabalho!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Fico muito bonito sem a decoração , imagine com a decoração .
Parabens pelo trabalho
Excelente, belas imagens!
Em relação aos materiais, principalmente da cama, gostei muito!
De resto, acho que só um pouco de decoração mesmo que faltou..

Parabéns.
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.