Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
new   Belo Horizonte - MG
Matandas   Mozambique
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
saibel   cascavel - PR

Cantinho de leitura.

Por: Elis  

Em: 06/11/2014 21:58

Oi, Elis!

Muito boa a cena, na segunda melhorou em muito a distribuição da iluminação, e concordo com o que o bender disse sobre a posição da poltrona.

Além disso, o que posso comentar é que com o aumento do gi as cores tenderam para o amarelo (provavelmente devido a cor do piso), perdendo um pouco a naturalidade e meio que \"lavando a imagem\". A forma mais fácil de corrigir isso é entrar no PS, ou outro editor de imagem, e balancear o branco. Só isso já aumenta em muito o realismo da cena.

Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Oi Celso, muito obrigada por comentar minha imagem.

Fiz as alterações sugeridas por vocês e coloquei uma HDR espero ter melhorado.
Legal Elis,

Ambiente transmitindo um clima bem agradável.
Não querendo ser \"espírito de porco\", vou votar na primeira imagem. Está mais realista, mesmo com o estouro de luz na janela que provocou, pela luz incidindo sobre a poltrona e o quadro a sua reflexão na parede (é natural).
O HDR que voce colocou tirou a sutileza da cena.
Abraços amigos do colega
Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Oi Arnor,

Imagina pode dar sua opinião estou empenhada em estudar um pouquinho vou ajustando conforme a orientação de vcs, obrigada por comentar, depois faço um teste sem, ta renderizando super rapidinho ai a gente confirma.
Gostei mais da penultima com a intensidade de luz da primeira, achei a poltrona branca melhor pra esse cenário, tenho a impressao que o pe da poltrona ta entrando no tecido.
Muito bom Elis, fiquei surpreso... parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 3 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.