Sala de Espera

Por: erickvilhena  

Em: 20/11/2014 02:11

Sala de espera
Segue post do meu estudo de iluminação com 3ds / Vray
essa cena baixei de um site, mas textura e iluminacao são minhas...
avaliem
Muito bom, parabéns.
Parabéns, ficou muito bom.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito bom, so achei a iluminacao muito intensa no BG e desligar a luz da sala rsrs. Muito bom!
Linda, amei.
esses serrilhados é devido a redução de resolução da imagem?

Tanto no photoshop como no guimp há como vc salvar a imagem em tamanho (MB) menor sem diminuir na resolução. É só diminuir na qualidade um pouco (até um certo ponto não é perceptível essa perda de qualidade).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.