Testes com Corona Render

Por: Gaona  

Em: 23/11/2014 18:18

Depois de ver tantas coisas boas feitas nesse render resolvi baixar (é grátis enquanto estiver em desenvolvimento) e fazer meus testes usando cenas que fiz anteriormente em VRay. Ainda não é perfeito, mas me impressionou o baixo tempo de render conseguido por um renderizador híbrido (biased e unbiased) que usa apenas a CPU, pois o tempo de render das imagens que estou postando é até menor do que os que consigo com o VRay.

Um abraço a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Excelente!
Caramba show de bola!
Muito bom mesmo Celso, parabéns cara!
Os materiais estão ¨bala¨ como sempre.
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu, João e bender!

Muito obrigado pela força e pelos elogios.
Aliás, tem duas coisas que esqueci de colocar o comentário da imagem.

A primeira é que tanto os materiais como a iluminação foram exportados do VRay por um script do Corona e pouco mexi neles (só em bump que no Corona é mais forte).

A segunda é que as imagens estão como sairam do render sem pós nenhuma.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Lindo, lindo.
Valeu, Julia!

Muito obrigado pela força e pelo elogio.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Acho que a imagem ficou fera, Gaona com relação ao tempo de renderização eu queria ver ele sendo mais testado com animação, isso porque o ganho efetivo seria ai essa imagem por exemplo eu não sei com quanto tempo está mas não seria em frame de animação pois bateria no vídeo, o piso esse lado esquerdo da luminária ao fundo, só fazer um teste que tu vai ver eu mexi e li pouco desse renderizador acho ele fantástico pelo lado fotográfico pela consistência que ele tem na iluminação não pelo tempo de render, eu trabalhei nessa parte e posso te garantir que o vray tem tempos baixo para frame de animação inclusive uma cena como essa não poderia passar de 15 minutos a firma controlava isso, acho que falta fazer mais testes nesse lado inclusive com objetos animados pois é o gargalo que o vray tem.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.