Acho que a imagem ficou fera, Gaona com relação ao tempo de renderização eu queria ver ele sendo mais testado com animação, isso porque o ganho efetivo seria ai essa imagem por exemplo eu não sei com quanto tempo está mas não seria em frame de animação pois bateria no vídeo, o piso esse lado esquerdo da luminária ao fundo, só fazer um teste que tu vai ver eu mexi e li pouco desse renderizador acho ele fantástico pelo lado fotográfico pela consistência que ele tem na iluminação não pelo tempo de render, eu trabalhei nessa parte e posso te garantir que o vray tem tempos baixo para frame de animação inclusive uma cena como essa não poderia passar de 15 minutos a firma controlava isso, acho que falta fazer mais testes nesse lado inclusive com objetos animados pois é o gargalo que o vray tem.