Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Colli   Maringá - AC
edusilveira   Araranguá-Sc

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Thunders32   Joinville - SC
Armando   Angola - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Imagem final

Por: Marco A.Artacho  

Em: 12/12/2014 10:52

Imagem para anúncio de cliente.
Marco.
Oi Marco, tudo bem?
Eu e o Sieben estávamos falando sobre imagens mais carregadas na pós e mais limpas, como essa tua. Tenho certeza que o cliente deve ter gostado pois, é bem o clima que gostam para esse lance de vendas, né? Dia, colorida, clima agradável. Achei que ficou muito boa para esse caso!
Algumas coisas acho que deveriam melhorar como, essa rua, os bloquetes estão grandes e bem limpos, sem muito bump. Ajeitando a rua melhoraria um monte pois, a rua toma praticamente um terço da imagem, ou seja, merece ser valorizada. Nos vidros também, se tivessem uns reflexos neles, valorizaria e daria mais realismo. Colocando algumas plantas aqui atrás da câmera, só pra ter algo refletindo lá, poderia resolver. Fora isso tá tudo certo!
Mas como disse, creio que o cliente gostou pois, segue os padrões que eles curtem para anúncio, então, analisando por este ângulo, acho que ¨acertou na mosca¨!
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concordo plenamente com o que o bender disse. A imagem está muito boa, porém, uma atenção aos bloquetes da rua e ao piso hidráulico da calçada que ao meu ver estão grandes demais ajudaria muito. No caso dos vidros, caso não queira fazê-los totalmente reflexivos, creio que alguns móveis colocados dentro da casa ajudariam e muito no realismo da imagem.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Bela imagem, o que me chamou atenção foi a árvore da esquerda, achei muito contrastante com o bg, iluminção dela ta bem diferente mas o conjunto no geral fora o que ja disseram ta uma beleza!
Não sei não pra mim parece que o bg ta mal posicionado o céu ta muito alto em relação ao horizonte da cena, na real não curto muito esse tipo de câmera acho que fica muito \"blocão\" não mostra o volume do imóvel em questão, sem falar que tem um erro brutal ali na janela do fundo do prédio vc não fez a mascara de alpha pra recortar ai ficou aparecendo o sky na refração, e escala da grama ta errada também em relação as plantas.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Marco A.Artacho: oi Marco! tudo bem? Primeiro gostaria de te Parabenizar por ter feito esta bonita imagem de uma residência, creio eu, e a sua ficou bem feita mesmo, sem pesar na pós-edição.

Algumas coisas comprometeram o \"realismo\" da sua imagem, mas elas podem ser corrigidas a qualquer momento, e seu trabalho final pode ficar melhor ainda.

Segue as dicas dos nossos amigos e colaboradores, que tenho certeza que sua imagem irá ficar ainda melhor.

Infelizmente esse piso em primeiro plano muito evidente, e chapado, acabou prejudicando o realismo da imagem. Mas basta você aplicar um \"normal map\" neste piso mesmo, e colocar uma textura diferenciada no mesmo.

Aproveita e aplica mesmo um \"crop\" ( cortar e retirar metade da frente ) nessa parte do piso em primeiro plano. Evite sempre que puder, mostrar muito a parte de pavimentação em primeiro plano, principalmente quando o \"foco\" do seu trabalho é o imóvel 3d, tudo bem?

O nosso amigo e colaborador \"Renato Conti\" tem razão e foi muito bem observado por ele. A parte da janela ao fundo, você esqueceu mesmo de fazer o recorte com alpha, e acabou aparecendo o fundo padrão que o 3ds Max renderiza com o sky aplicado no environment.

Essas são as minhas únicas observações. De resto sua imagem está bem agradável e bonita.

Parabéns.

Feliz Natal...rsrs.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 18 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.