CENA BANHEIRO

Por: Francis  

Em: 13/12/2014 16:03

CENA FEITA PARA ESTUDO DE V-RAY CAM !!! ABRAÇOS A TODOS
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Ficou ótima.
Obrigado Renatto
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Bonita imagem, so o metal da torneira que acho que não ta muito bom, talvez um pouco mais difuso, mas ficou joia o trabalho!
Muito bonita.
ACHO QUE DEVERIAS TRABALHAR COM MATERIAIS DE REVESTIMENTO DIFERENTES DO PISO PRA PAREDE. A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE A BANHEIRA ESTÁ ATRAVESSADA E EXISTE UM CANTO OCIOSO ATRÁS DELA E DO LADO DO BALCÃO. ACHO QUE FICARIA MELHOR SE ESTIVESSE PARALELA À PAREDE. TAMBÉM PODIA TRABALHAR UM TOM MAIS CLARO NA PAREDE LATERAL DA BANHEIRA.
APENAS SUGESTÕES. UM ABRAÇO.
A imagem ficou com uma coloração predominantemente marrom.

eu num curto muito deixar as cores do ambiente sem muito contraste entre elas não. Mas acho que vai do gosto de cada um (e também conforme solicitação do cliente).

no mais acho que acrescentar um leve contraste na imagem aí para tirar um pouco o aspecto lavado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.