Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
dpi3d   Recife - PE
Viewcg   Sertãozinho - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Juninho   Belo Horizonte - MG
3DER   São Paulo - SP - SP

Industrial Living

Por: Felipe Gaiardo  

Em: 16/12/2014 23:17

Autodesk 3ds Max2014 - V-Ray 3.0 - Autodesk Mudbox 2014 - Thinkbox Frost - Marvelous Designer 4 - Post: Adobe Photoshop CS6 - After Effects CC - Magic Bullet
3D Generalist / Motion Designer / Livevisual VJ - VideoMapping
muito bom
Bem banana.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Felipe Gaiardo: olá Felipe! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Meus Parabéns pelas suas lindas imagens. Que trabalho bonito esse que você fez, hein?

Linda modelagem, ótima iluminação, adorei os materiais, o render fino e a pós-edição melhor ainda.

Uma das cenas mais caprichadas em todos os quesitos da Computação Gráfica que eu já tenho visto por aqui.

Nota 1000 pro seu trabalho, porque 10 é realmente pouco.

Parabéns!

Abraços e sucesso.

Vou continuar participando.
Valeu,abrax.
3D Generalist / Motion Designer / Livevisual VJ - VideoMapping
Parabéns! A composição ficou ótima, gostei muito da pós produção.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Parabens!
Imagem bem detalhada.

Abraço!
Felipe a imagem é bem legal eu gosto da luz que você fez tem uma ideia bacana a cena, achei que falto uma configuração mais pesada a cena pede isso.abraço
Arquiteto & Urbanista
Belissimas imagens!
Parabéns!
Show de imagens em cara, seja bem vindo.. chegou chegando por aqui! Como o apoena disse faltou uma configuração mais refinada para acabar de vez com noise e caprichar mais os detalhes de GI, vale a pena esperar para ver uma cena espetacular dessa no talo. Parabéns e continue as postagens, aqui você tbm pode contribuir com tutoriais e making off, essa cena merecia um. Abraço
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 19 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.