Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
krabat   ceara - AC
Eniack   Tramandaí-RS
decaptor   Florianópolis

CASA CONTEMPORÂNEA + CARRÕES

Por: iarcheski  

Em: 13/01/2015 08:50

Daí velho, a vegetação tá bem artificial, se melhorasse ajudaria um monte.
Os carros, apesar de serem legais, não são modelos muito realistas, o material principalmente, também prejudicam a cena.
O asfalto e a água tmb poderiam melhorar.
Abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
DAÍ BENDER. CARA É JUSTAMENTE ESTE CARÁTER MAIS REALISTA QUE PRECISO ATRIBUIR ÀS MINHAS MAQUETES. A VEGETAÇÃO POR EXEMPLO SERÁ QUE SE EU UTILIZAR ALGUM PLUGIN CONSIGO RESULTADOS MELHORES? QUAL O MELHOR PLUGIN? OUTRA COISA QUE EU GOSTARIA DE MELHORAR SÃO AS BORDAS DOS OBJETOS E AS TEXTURAS. TENHO A IMPRESSÃO DE QUE OS CANTOS SÃO MUITO \"DUROS\" E TUDO FICA MUITO \"CHAPADO\" TERIA QUE SUAVIZAR MAIS MAS NÃO SEI COMO FAZER HEHEHE.
eu já havia postado no outro tópico

hum...

umas dicas que poderá fazeer muita diferença em suas imagens:

esses materiais podem ser melhorados. Tenha sempre referencias por perto para configurar os materiais

os materiais dessas palmeiras estão meio fluorescentes. Deixe-as parecidas com os materiais das outras palmeiras. Ou então delete-as e faça cópias das outras no lugar delas.

a piscina está com uma aparência muito barulhenta (granulada). Veja referencias de fotos de piscinas para tu ver como normalmente é.

dê uma ajeitada na iluminação também. Pegue referencias (fotos de ambientes externos).

esse céu no fundo acho que precisa de algumas nuvens.
Ficaram boas, só não gostei muito daquela palmeira verde clara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 18 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.