Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
ModusTT3: oi ModusTT3! tudo bem? Muito obrigado pelos seus comentários, quando fiz este cena, realmente estava sentindo falta de algo, agora que você falou realmente esqueci o meio fio em concreto na calçada, me desculpe...rsrs. ^^
Muito obrigado pelas suas valiosas dicas, fico muito feliz que tenha gostado desse meu trabalho. Com relação ao tamanho das telhas, você tem total razão...rsrs, realmente elas ficaram meio grandes mesmo.
Esses problemas das telhas, notei geralmente que cometo esse erro, porque não gosto muito de usar models 3d de pessoas nas minhas cenas 3d, mas notei que quando não insere uma pessoa 3d ( obviamente em escala correta ), a gente fica um pouco sem noção do tamanho das coisas.
Vou começar a colocar uma única pessoa 3d nas minhas cenas, só pra compor os demais elementos 3d em escala. Ai no \"render final\" depois que todas as coisas estiverem em escala correta, retiro a pessoa 3d e faço o render final...rsrs. =]
Vou atualizar esta imagem e assim que terminar as coisas que você falou, eu posto ela aqui novamente. Com relação a textura da parede lateral da residência, é só uma parede com textura rugosa acrílica mesmo de tinta, na cor branco.
Muito obrigado pelo seu comentário, e principalmente pelas ótimas observações que você fez, viu?
Abraços e sucesso, "ModusTT3".