Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Jonathan-Matthies: oi Jonathan! tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa residência. Gostei da modelagem, apesar do partido arquitetônico ser um tanto \"simples\", porém a modelagem dessa residência ficou ótima.
A iluminação ficou bem legal, as sombras suaves, e o render ficou ótimo. A única coisa que não gostei na sua imagem, foi a presença dessa mulher 3d ( provavelmente deve ser um model da axyzdesign ), que tira o realismo da cena como um todo.
Realmente é importante a presença de pessoas em maquetes eletrônicas ( aplicadas no campo da Arquitetura ), pois dá uma noção melhor de \"proporção arquitetônica\".
Mas no geral seu trabalho está muito legal e bem feito, gostei bastante. A imagem de fundo ficou condizente com a perspectiva da casa mais a frente. ^^
Parabéns pelo seu trabalho.
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...