Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
gomezbr   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
Meia   São José do Rio Preto
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Estudo Restaurante Rad Kebab

Por: carlossalles  

Em: 12/03/2015 00:46

Galera.. ainda estou trabalhando no projeto.. mas como ja faz um bom tempo que não passo por aqui, senti saudades das conversas e postagens..
Estou voltando à ativa nos 3ds,.. porque devido a tantos projetos, não tive muito tempo de me dedicar nas imagens, tendo apresentado meus trabalhos quase que sempre no revit ou no sketchup ou lumion..
Mas sou muito grato aos conselhos de nossos amigos aqui da 3d1!!..
críticas são sempre bem vindas.. lembrando que devido a conversão da imagem que tinha 3200pixels para 1800 e na diminuição da qualidade na hora de salvar para alcançar os 512kb exigidos, perdi muito na nitidez e na riqueza dos detalhes... mas fazer o que né... um grande abraço a todos..
Ficou muito bom! Muito bem decorado! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Ficaram lindas.[:D]
MUITO BOM. PODERIAS EDITAR ESTA TEXTURA DA MESA QUE APARECE EM PRIMEIRO PLANO PARA NÃO APARECER A EMENDA DO MAPEAMENTO.
boa a cena.

só tome cuidado para não aparecer as emendas das texturas nos modelos (veja nas mesas).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 16 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Adalberto Rocha, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.