Galera.. ainda estou trabalhando no projeto.. mas como ja faz um bom tempo que não passo por aqui, senti saudades das conversas e postagens..
Estou voltando à ativa nos 3ds,.. porque devido a tantos projetos, não tive muito tempo de me dedicar nas imagens, tendo apresentado meus trabalhos quase que sempre no revit ou no sketchup ou lumion..
Mas sou muito grato aos conselhos de nossos amigos aqui da 3d1!!..
críticas são sempre bem vindas.. lembrando que devido a conversão da imagem que tinha 3200pixels para 1800 e na diminuição da qualidade na hora de salvar para alcançar os 512kb exigidos, perdi muito na nitidez e na riqueza dos detalhes... mas fazer o que né... um grande abraço a todos..