expo Castelo Rá Tim Bum

Por: thiagosalus3d  

Em: 30/03/2015 13:03

iae galera,
Ano passado participei do projeto da expo Castelo Rá Tim Bum na Caselúdico
E agora estou postando parte das imagens em 3D que tive mais contato.
mais imagens no link

http://thiagosalus3d.blogspot.com.br/2015/03/3d-castelo-ra-tim-bum-caseludico.html
Muito legal, a expo estava maravilhosa, parabéns!
valew,
dei uma olhada no blog. Bem que tu poderia ter postado as outras imagens também.
eu só postei os espaços que eu tive mais participação.

se liga na foto...!
a visualização da imagem achei melhor agora.
mas, essa é a foto da expo. ce ta ligado?
ah entendi.

então é só vc alterar os materiais e iluminação para ficar o mais próximo possivel da foto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.