Suite

Por: Aroldo Junior  

Em: 30/03/2015 19:02

Max 2013 e MR.

Para avaliação da galera. Brigadão.
Bonita a cena velho!
Algumas coisinhas na minha opinião comprometeram. Os tênis e boné...outra coisa é os travesseiros, gostei deles, mas parecem meio flutuando, bem pouco mas me parece.
Gostei dos lençois.
O piso tmb poderia ter um reflexo.
Abraço e parabéns!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Brigadão grande Bender e vou dar uma corrigida seguindo as suas dicas.
também achei que os travesseiros estejam flutuando. Isso é falta de sombreamento.

o tênis tá estranho. Parece que foi recortado de alguma imagem e colado ali.
Corrige o que o povo falou pq a imagem está muito boa.
New, o tênis é 3d, mas realmnente está ruim. Valeu pelas dicas meu amigo.

Moura, brigadão mano
Ta bacana a cena so seguir as dicas do pessoal e boa!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.