Apartamento Ouro Branco - MG

Por: tagtm  

Em: 20/04/2015 00:40

Segue uma fachada feita no v-ray. Tentei ser o mais detalhista possivel, inclusive no plano de fundo, que mostra a paisagem real dessa perspectiva.
Valeu
essas pessoas não ficaram muito legais na imagem não. Seria melhor se tirassem elas daí.
O problema principal das pessoas é que a iluminação da cena não fecha muito com elas. Mas no geral tá legal! Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
ACHEI AS PESSOAS MEIO ESTRANHAS. TALVEZ POR CAUSA DA ILUMINAÇÃO CONFORME O BENDER FALOU. EU BAIXARIA ESTE MURO DA LATERAL E TENTARIA BOLAR UM JARDIM AÍ NA FRENTE PRA DAR UMA QUEBRADA EM TODO ESTE ESPAÇO PAVIMENTADO.
Farei a modificação em relação às pessoas, tb não achei que ficou 100%. Valeu pessoal.
iarcheski, esse espaço pavimentado que vc se refere é do estacionamento?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.