Cena urbana noturna

Por: AlfredoCruz  

Em: 23/07/2015 08:29

Segue cena na qual treinei a técnica de alsfalto molhado e motion blur..

abraço!
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Ficou muito bom o trabalho Alfredo, talvez a luz do prédio em primeiro plano pudesse ficar um pouco mais estourada, mas nada que tire o valor dessa cena, muito bom.

Abraço
Como o Freenando disse, as luzes internas (dos prédios) poderiam ter ficado mais intensa.

Se houvesse mais carros na garagem também teria um visual melhor.

poderia ter mais objetos nas partes internas do prédio em primeiro plano. Alguns locais está muito vazio.

no mais achei bem bacana sua cena.

legal o asfalto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.