Residência em Boa vista - RR

Por: sergino  

Em: 25/07/2015 09:16

qual renderizador (ou engine) vc está usando para renderizar sua cena?

de qualquer forma, acho que dá para vc melhorar a iluminação e materiais aí.

na segunda imagem seria bom se vc inserisse alguma coisa lá atrás para não ficar parecendo que seja o fim do mundo.
qual renderizador (ou engine) vc está usando para renderizar sua cena?

de qualquer forma, acho que dá para vc melhorar a iluminação e materiais aí.

na segunda imagem seria bom se vc inserisse alguma coisa lá atrás para não ficar parecendo que seja o fim do mundo.


valeu a dica New. Renderizei com Vray 2.0
Cara,

tenta usar no:

Primary bounces: brute forte
secondary bounces : light cache

tu vai ver como o sombreamento irá ficar melhor. Daí é só vc ajustar para que o granulado seja suavizado.

qualquer dúvida é só consultar aqui:
http://www.vray.com/vray_for_3ds_max/manual/vray_for_3ds_max_brute_force_gi.shtml
Beleza new, vou testar essa configuração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.