Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
zinotico   Santos - AC
crishave   Brasil - AC
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Prédio residencial

Por: Márcio Pires  

Em: 05/08/2015 11:23

hauhauaa,To achando que o Vernissage.v,é algum tipo de pegadinha do malandro do forum.
Sendo novo ou sendo um utilizador do fórum com outro nome querendo se passar por alguém novo aqui, o que importa é que ele demonstra um bom conhecimento do que é necessário para se obter uma imagem de qualidade, portanto é sempre bom quando alguém se dispõe a ajudar partilhando conhecimento.
F
Márcio vou ficar de fora dessa luta eheh, se posso ser sincero com você acho que você levou muito a peito o post dele, eu até compreendo o que você diz da imagem do guarda roupa, até pensei o mesmo e costumo dizer para os meus amigos que estão no começo, usa modelo mas com moderação o pessoal não gosta de ver uma cena só com modelo pronto.
Mas o que eu me referia nem era aos comentários à sua imagem, que para um trabalho de 7 horas com planta baixa nem tem o que dizer, eu recusava eheh, mas sim para as dicas que ele dá de luz, composição, etc são dicas boas que a maioria do pessoal não está atento e pensa que são os settings de render (desculpa o Inglês) que fazem o trabalho ser bom percebe, quanto ao resto deixa para lá Márcio, eu raramente comento post em que percebo que da outra parte a única intenção é armar confusão ou picar como se diz aqui em Portugal.

Grande abraço
-Saindo do objetivo principal dessa seção quero dizer:

Obrigado Freenando por reconhecer o meu esforço em querer ajudar a comunidade, isso me incentiva ainda mais em procurar trazer mais valor a vocês.

Marcio Alep, as dicas que dou podem ser batidas para você talvez, mas no momento em que eu descobri o 3D eu não sabia de nada, pretendo ajudar qualquer pessoa que precise independente do estágio em que ela esteja, pois isso foi algo que me faltou quando comecei, e pretendo elevar gradualmente o nivel das minhas dicas. Dizer que minhas imagens estão ruins não me ofedem, prefiro criticas construtivas. Sinto se você tenha se ofendido com algo que tenha dito, minha intenção nessa comunidade não é ofender ninguém, mas sim elevar o trabalho de todos e todas. Não vejo como usar palavras em inglês podem ofender alguém, não é minha intenção.

Sim, é sério irei distribuir modelos gratuitamente, a um tempo atrás eu pretendia lançar minha própria coleção de modelos 3D. Não pretendo mais vendê-los, irei gradualmente oferecê-los gratuitamente, assim como alguns outros sites fazem com modelos ORIGINAIS.

Quanto ao meu portfolio irei atualiza-lo com mais imagens externas de prédios e casas e internas de salas de estar e closets mostrando detalhes em diferentes ambientes, apenas finalizando para poder proporcionar a melhor experiencia possível aos meus clientes ao visitarem meu website.

No mais, vendo que você se sentiu ofendido com minhas postagens não há com o que se preocupar, evitarei daqui por diante fazer postagens ou feedbacks em seus tópicos. Com todo respeito, boa sorte.

~ Lucas, Vernissage-V
nossa entendeu tudo errado e repetiu de novo os mesmos erros,sempre andando em circulos,não tenho nada contra coments ,pelo contrario,só não entendo a onde quer chegar,ja que sempre passa dicas que todos sabem ,apenas as camufla no seu texto,e de novo mais fala do que mostra,Abraço.
> Bem loco <
muito loco,mais interessante
mais bem loco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 26 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.