Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Farao: oi Farao! tudo bem? Parabéns pela sua ótima imagem, realmente ficou um trabalho bem bonito, caprichado e muito bem feito. =]
A arquitetura dessa residência não tem nem o que falar, ficou muito bonita e \"atraente\". Gostei da modelagem, a iluminação está ótima, os materiais muito bons, o paisagismo ficou bem legal e o render melhor ainda.
Se me permite dar algumas sugestões, por gentileza, acho que para melhorar ainda mais o seu trabalho, você poderia usar grama 3d mesmo, ao invés de usar \"displacement\" para sua área verde.
** Quando fui ampliar sua imagem, notei que na parte da grama rasteira mesmo, você usa \"displacement\", e acho que seria mais interessante usar grama 3d.
Quanto tempo de render em média para sair uma imagem dessa? Manda notícias.
Mas isso são só pequenos detalhes que não tiram em nada a beleza da sua imagem.
Parabéns, nota 10.
Abraços e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...