Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Procek   Conchal
denner20   blumenau - SC
Iel   São Paulo

RESIDENCIAIS

Por: Farao  

Em: 08/08/2015 17:54

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg--1782
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Depois de um bom tempo sem postar aqui..segue trabalho ja entregue..
max e v-ray...mais ps

Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Farao: oi Farao! tudo bem? Parabéns pela sua ótima imagem, realmente ficou um trabalho bem bonito, caprichado e muito bem feito. =]

A arquitetura dessa residência não tem nem o que falar, ficou muito bonita e \"atraente\". Gostei da modelagem, a iluminação está ótima, os materiais muito bons, o paisagismo ficou bem legal e o render melhor ainda.

Se me permite dar algumas sugestões, por gentileza, acho que para melhorar ainda mais o seu trabalho, você poderia usar grama 3d mesmo, ao invés de usar \"displacement\" para sua área verde.

** Quando fui ampliar sua imagem, notei que na parte da grama rasteira mesmo, você usa \"displacement\", e acho que seria mais interessante usar grama 3d.

Quanto tempo de render em média para sair uma imagem dessa? Manda notícias.

Mas isso são só pequenos detalhes que não tiram em nada a beleza da sua imagem.

Parabéns, nota 10.

Abraços e sucesso.

Conheci o mundo do cg aqui na 3d1 e sempre admirei bastante os seus trabalhos, na altura utilizava o Mental ray e mesmo assim acompanhei passo a passo o seu grupo de estudo da externa com vray e olha que tinha muito para ler eheh, mas sempre prestei atenção para tentar perceber uma ou outra dica que fosse importante para mim. Na altura era muito inexperiente para absorver tamanha informação mas criou em mim uma grande admiração pelos seus conhecimentos e disponibilidade em ajudar e por isso agradeço.

Grande abraço e poste mais vezes que seus trabalhos são sempre óptimos.
ué, man!

tem um bom tempo que tu não aparece por aqui. Me lembro bem de um grupo de estudos seu onde há dicas de iluminação externa.

bom, agora, se me permite dar alguns palpites sobre sua externa...

pegando como referência estas duas imagens:
http://2.bp.blogspot.com/-3LX65t4mVDU/U-j2ULM3UCI/AAAAAAAANzw/Ar0nYF41pNA/s1600/fachada-casa-pedra-28.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-P3OenR_P6oE/U0bVA9DW-RI/AAAAAAAAIms/xIiYOD8lpJI/s1600/muro-de-vidro-incolor.jpg

acho que vc poderia diminuir um pouco no estouro de luz no branco e também amenizar no sombreamento que há entre cantos e teto. Isto caso queira fazer dessa cena um trabalho pessoal também. Falo isto porque sei como, muitas vezes, o prazo curto não nos permite ir além.

Bah se tem alguem que tenho como referencia no Vray é tu! tuas imagens sao unicas!!!
Grande Faraó, realmente suas imagens são únicas, parabéns...lindo trabalho..
O Faraó voltou, O Faraó voltou, ou ou ou ... kkkk
Parabéns cara. Show, como sempre.
Só não entendi porque você escreveu apenas max, vray e photoshop...

Porque o Revit é o Revit!!!! kkkk

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Faraó, trampo muito bom, parabéns!
Esses blocos me encomodam um pouco, creio que o carro vai \"quicar\" muito.
Talvez colocando o bloco no mesmo nível da grama fique melhor, como na imagem.
http://www.construirbarato.com.br/wp-content/uploads/2015/02/piso-externo-de-grama.png
Me responde uma coisa:
Me lembro que você modelava no cad e importava no max.
Eu recebi um modelo 3d solid do cad, e quando importo no max, as curvas ficam facetadas. Já tentei de tudo na aba de importação do max, mas não resolveu. Sabe como solucionar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 25 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.