RESIDENCIAIS

Por: Farao  

Em: 08/08/2015 17:54

Muito bom Faraó!
Faço minhas as palavras de freenando!
Assim como muitos, tbm acompanhei aquele grupo de estudo da externa com vray!
Aprendemos muito com vc amigo! Muito obrigado mesmo!

tbm como vc, estou \"retornando a base\"...rs!
Feliz pelo seu retorno!
Abraço!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

wmiler: oi Wmiler! tudo bem? Para resolver este problema de \"curvas facetadas\" quando exporta geometrias do Autocad pro 3ds Max, você pode fazer de acordo com essa imagem ( marcada com um retângulo vermelho ) acima que estou postando, tudo bem?

Sem querer desvirtuar o tópico do nosso amigo \"Farao\", mas está ai em cima a imagem para resolver o seu problema.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Farao: oi Farao! tudo bem? Estou postando a imagem do seu ótimo trabalho em anexo novamente, para não quebrar a imagem do seu post, tudo bem? ^^

Mais uma vez Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
wmiler

Ainda no cad, você tem que dar o comando facetres, digitar o valor de 10. Após isso, você dá o comando isolines, e coloca valor de 20.

Depois dá um regen, salva o arquivo e importa com a configuração que o danilo indicou que deve dar certo.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Danilo e Primo,
Deu certo aqui. Tipo quando importo no 3dsMax, não vem com a mesma resolução que está no autocad, posso exagerar no facetres e no isolines mas parece que há um limite de resolução para isso no 3dsMax. Mas resolve na maioria dos casos, em alguns casos será necessário modelar novamente.
Vlw pessoal.
Parabéns cara.... Lindo Trabalho.... sem falar no Design da casa....está muito bom mesmo..
Valeu aí pessoal...tentando responder umas perguntas...

sumi mesmo...estava me dedicando a faculdade de engenharia civil...e agora 1 ano de engenheiro eu estou retomando a ativa com maquetes.

sobre a grama...fiz com displacimento como primeiro teste....mas realmente ficaria melhor com os blocos de gramas...vou criar coragem pra melhorar essa imagem e postar novamente com algumas melhorias...

sobre arquitetura é toda minha o design e foi meio que um desafio de um cliente que falou que engenheiro só fazia caixinha de sapato...


um abraço a todos...e alguns aqui me recordo bem...

obrigado pelas dicas também..
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande Faraó alem de ajudar nas maquete o cara foi de grande importância na minha vida profissional e acadêmica, esse ano me formo como engenheiro civil Também.
Obrigado velho amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.