Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
cellardoor   Sao Paulo
kiwikiaka   São Paulo
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
boriz   maceio/al - AL
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Residencia - Toledo - PR

Por: Eddy  

Em: 03/09/2015 09:53

E ai galera 3d1.

Faz tempo que não posto nada aqui no site.

Segue as imagens do meu ultimo trabalho, fiz alguns testes de imagens noturnas e testes com o Marvelous para os tecidos (não gostei muito do resultado).

Mais Vamos estudando para melhorar cada vez mais.

Desde já agradeço as criticas construtivas.
boa, man!

eu acho que as luzes artificias poderiam ter ficado mais intensas iluminando melhor a cena.

na imagem com iluminação solar tu poderia ter deixado as luzes artificiais apagadas e nas partes das sombras um pouco mais iluminadas.

achei as árvores ao fundo com contraste bem maior do que a da cena.
A ultima é a mais bacana, e os tecidos achei que ficou muito grosso da a impressão de pesado.
fala fio,beleza,os tecidos realmente parecem de linho,grossos demais ,mais acho q nem é o caso ,o projeto tem umas águas sem calha caindo na grama ,tem um telhado na divisa que vai jogar água no vizinho ,no mais acho que a iluminação pode melhorar um pouco,,coisa pouca,abraço,vamos combinar de tomar umas qualquer hora,beleza?
bom de maquete não entendo muito,mas o projeto me parece não estar terminado,ou ta faltando calhas ou ta faltando calçada pra água não machucar a grama e nem respingar barro nas paredes.se puder me ajudar sou nova aqui gostei da modelagem,beijos amigo.
Muito bom.
E ai Pessoal blz!

Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários!

New - Realmente as Arvores coloquei nas pressas para entregar o trabalho, eu estava usando um BG com vegetação mais coloquei essa ai no PS só pra cumprir tabela mesmo.
Valew!

Moura - Não consegui fazer um bom material de tecido mais já estou estudando para melhorar logo posto um UP da cena.

Brenda - Tudo blz, kra o projeto está finalizado aqui no nossa região é totalmente normal a cobertura dessa forma, aqui não chove tanto assim a ponto de estragar a grama, alias temos que respeitar a taxa de permeabilidade então não colocamos calçada no entorno de toda a casa.

Valew Renato, Obrigado mais tenho que estudar muito ainda para a cena ficar boa, mais valew mesmo!

Márcio Pires - Blz kra! realmente vamos marcar uma hora para trocar uma idéia!
O projeto está pronto e se vc reparar aqui na nossa cidade não temos muitas casas com aquelas calhas no final de cada cobertura inclusive aquelas calhas matam a arquitetura da obra em alguns casos.
Sobre ter água caindo no terreno vizinho acho que não deu para ver muito bem nas imagens mais estamos respeitando todos os recuos.

Obrigado pelos comentários pessoal!

Vou seguir nos estudos! Valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 6 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.