Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
magrelaman   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Francis   Birigui - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Canela   Brasil - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Primeiras imagens Vray e mobiliada no corel

Por: byboca  

Em: 04/09/2015 13:05

Olá pessoal
Estou enviando meus primeiros renderes com o Vray, antes usava o mental ray (e vou continuar usando também). Estou muito animado em aprender um render \"novo\" pra mim. Mas queria chamar a atenção para outra experiência que estou fazendo, eu sempre fazia planta baixa humanizada no 3ds max e resolvi fazer uma no corel, pois tenho mais habilidade nele do que no photoshop. Alguns móveis eu peguei na net e outros eu renderizei na vista top do max e salvei como png que vem sem fundo para o corel. As paredes e aberturas também é muito prático trazer do autocad, é só dar um boundary que elas vem pro corel fechadas e você consegue preencher da cor ou textura que quiser, até o piso se preenche com textura padrão e pode carregar um bitmap e \"mapear\" como quiser. O primeiro é mais demorado mas achei bem prático. Tem muito a melhorar e se tiverem dicas e sugestões podem mandar.
bacana as imagens da planta baixa.

nas fachadas tu poderia mudar essa textura da rua. Tá estranha.

na última imagem há três vegetações com tom de verde quase que fluorescente. Poderia mudar um pouco da repetição na textura do gramado.
Aqui na cidade é calçada portuguesa, mas realmente essa textura não está legal. É a única mais ou menos que tenho, vou fazer ou encontrar outra. Embora o vray displacement não exija subdivisões na malha ele demora no render.
Vamos ajustando. Valeu!!!
Muito bom Byboca, belas imagens!
Obrigado pessoal. Pela praticidade de fazer planta humanizada no corel acho que vou fazer uma video aula e postar aqui. Alguém sabe de algum programa gratuito para gravar?
Muito bom o trabalho Byboca!
Parabéns ai mano!
Realmente a planta humanizada no Corel ou PS são bem mais praticas de fazer que no Max... :)
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poxa se fizer um vídeo sobre planta humanizada no corel vai ajudar muita gente,faça com um programa trial,,o máximo que pode acontecer é aparecer um timbrado,mas isso é o de menos,gostei especialmente desse ultimo projeto bem atual,só colocaria a churrasqueira no lado de fora ,já que me parece ser bem pequeno,abraço.
ola sou nova aqui sou cadista e estou querendo aprender ,se puder fazer esse vídeo vai ser ótimo,beijos amigo.
A quarta achei ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 23 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.