Interna Mental Ray

Por: Luiz  

Em: 21/09/2015 13:12

Interna Mental Ray. Trabalho só fazendo externas, que quando da tempo, faço umas internas pra não esquecer as técnicas. [:p]
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Massa a cena, quanto tempo de render?
49 minutos em resolução de 1200x900.
Hum.. esse tempo de render que nunca me agradou, to com um interna no Vray 1980 x 1080 e o render nao passa de 24min, com 14 milhoes de poligons, porem nao domino o render ainda, tamos se estranhando de vem em quando rs sinto falta de usar o mr muito mais facil e os materis Arch & Design na minha humilde opinao sao os mais completos e melhores que tem... porem o tempo de render nao ta compensando via MR e hoje to super acostumado com o Vray
um ano e meio atraz jamais pensaria que tivesse postando algo sobre o Vray shauhsuahs
Boa cena,parabéns.
Para o padrão de render em MR, o tempo que demorou essa imagem foi normal. Escuto muito falarem que o tempo de render do VR é inferior, estou esperando sair o curso de VR aqui da 3D1 para começar a estudar. [:p]
Eu tentei estuda Vray varias veses e tentava usar cursos e tutorias e nada dava certo, ai resolvi estuda por conta mesmo e pegando dica do pessoal, logo tu acostuma... quero agora volata a estuda o MR tambem pra nao esquecer algumas coisas abituias, porem o max 2016 mais desanima com a lentidao do MR mais se usar IBL
Bacana Luiz!
So o AO ali na sanca que achei meio forte... no mais esta muito bom!
Também faço parte do \"pequeno\" grupo que sobrou de MR... todo mundo abandonando ele... rsrs
Parabéns ai!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Também achei que ficou forte o AO, sei como arrumar mas agora estou com preguiça afinal essa imagem foi só treino. [:)]
Restam poucos que usam MR, e como ouvi dizer que a 3D1 vai lançar curso de VRay, ai que já era.

Eu tenho uma ideia para a 3D1 ressuscitar o MentalRay. Primeira ela disponibiliza de graça o curso de MentalRay que nem é vendido mais por ter ficado defasado, assim mais gente pode se interessar, e logo em seguida lança a versão 2 do curso, o qual sera vendido. Pronto....[:)][:)][:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 5 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.