Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
Adeilson O.: oi Adeilson! tudo bem? Pois é, realmente é verdade o que você disse.
O curso que fiz de conexão com o 3ds Max e a Unreal 4.0, o autor isolava no 3ds Max cada objeto 3d que ia ser exportado pra Unreal 4.0 e gerava o \"Uvw map\" de cada um deles. Era de um por um e realmente dava trabalho...kkkkk
É realmente um processo bem lento e trabalhoso, sem falar que dentro da Unreal, a complexidade com a \"linkagem\" do sistema de Nodes ( materiais ) dele que é bem complexa, os \"lightmap\'s\" que você mesmo citou e tinha me esquecido, também são bem complicados.
É um algoritmo bem dispendioso, demorado e que requer muita experiência do artista gráfico dentro da Unreal 4.0 ou superior.
Mas realmente a animação que essa engine faz é ótima e tem um realismo bem legal, sem falar que não demora quase nada para renderizar a animação, uma \"mão na roda\"...
A música que você colocou no seu vídeo foi em que software? Ficou bem legal. Manda notícias.
Parabéns pelo seu trabalho.
Abraços e sucesso!
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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...