Oi Leo. Peço licença para dar minhas sugestões: 1 - Sobretudo mudar o angulo, centralizando a camera penso que ficaria um enquadramento mais interessante e dividiria o destaque da estante ( que é meio estranha ) com o revestimento da parede, que tá interessante. 2 - Diminuir um pouco o tamanho do pelo no tapete. 3 - Rever materiais da luminaria, parece um branco sem reflexo/brilho difuso ( ademais luminarias pretas aumentariam o contraste com a parede branca, deixando mais bonito.. bom, mas aí é gosto ). 4 - ainda na câmera, deixar o espaço dado ao piso mais proporcional com o teto, ou seja, harmonizar a imagem com piso e teto meio que ocupando a mesma proporção. 5 colocar translucencia no material da cortina.