SALA TV

Por: leoaks  

Em: 28/10/2015 14:17

SEGUE AI UMA SALA TV, ESPERO QUE GOSTEM.
A imagem ficou bacana, mas pode melhorar, você poderia mexer na iluminação, parece está muito intensa, e a madeira, não ficou bem mapeada, mas arrumando estes detalhes ficará melhor.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
a única coisa que achei errado na madeira foi ali na peça de baixo (no chão). A sua parte de cima deveria estar com mapeamento na direção seguindo o comprimento da peça.

a madeira está um pouco granulada.
Obrigado Diego pelas dicas, New realmente dei uma bobeada ali no roda pé e dá próxima vai ser melhor. Valeu
Muito bom.
Oi Leo. Peço licença para dar minhas sugestões: 1 - Sobretudo mudar o angulo, centralizando a camera penso que ficaria um enquadramento mais interessante e dividiria o destaque da estante ( que é meio estranha ) com o revestimento da parede, que tá interessante. 2 - Diminuir um pouco o tamanho do pelo no tapete. 3 - Rever materiais da luminaria, parece um branco sem reflexo/brilho difuso ( ademais luminarias pretas aumentariam o contraste com a parede branca, deixando mais bonito.. bom, mas aí é gosto ). 4 - ainda na câmera, deixar o espaço dado ao piso mais proporcional com o teto, ou seja, harmonizar a imagem com piso e teto meio que ocupando a mesma proporção. 5 colocar translucencia no material da cortina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1056, sendo 5 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.