Japan House in the Woods

Por: DavidToledo  

Em: 08/11/2015 12:38

Eaee Rapaziada! faz muito muuuito tempo que n entro aqui na 3d1. haha mas voltei, e quero compartilhar minha nova cena. que se trata de uma casa no japão, espero que gostem!
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
eu acho que vc poderia ter deixado a camera pegando mais proximo da casa. Assim de longe deixou ela um pouco confusa
Ótima imagem.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

DavidToledo: oi David! tudo bem? Parabéns pela sua linda imagem, realmente ficou bem bonita, bem feita e muito bem caprichada.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa, a grama melhor ainda, enfim, a saturação da imagem ficou com um ótimo peso, muito bem equilibrada. ^^

** Senti falta somente de outros ângulos que você poderia postar esse trabalho. Um trabalho tão legal e bem feito como esse, merecia várias câmeras e angulações diferentes para mostrar melhor todos os detalhes.

Parabéns pelo trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bom.
Vegetação bem bacana, só achei que a casinha sumiu um pouco.
Obrigado pelos c&c galera!
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Muito bom cara. Ficou foda!
vlw isunoj :D
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.