Estudo - Interna

Por: ti_roc  

Em: 10/11/2015 17:01

Olá pessoal! Finalizei a vista interna de um projeto esse fim de semana (quero fazer a externa ainda mas bateu uma preguiça...) enfim, resolvi compartilhar com vocês! Max, Vray e Photoshop.
Boas Tiago a única dica é diminuir esse efeito de volume light, se reparar bem até do tecto estão vindo raios o que tira realismo, mas gostei da cena, agora é só combater a preguiça.
cara,

tu poderia ter deixado uma renderização sem o efeito de luz vindo da janela aí.
Muito bonita.
Obrigado pelos comentários e dicas, pessoal. Fernando Cunha, new, realmente acho que exagerei no efeito, estou trabalhando em cima disso. Abraço a todos.
Excelente!
Muito boa imagem e a arqutetura do projeto é bem bonita.
Que Deus seja louvado.
A ultima ficou melhor.
Moura, Guilherme Santos, Renatto.. Obrigado pelos comentários. Sempre bom ter o feedback de vocês! Abraços.
ótimas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.