Estudo - Interna

Por: ti_roc  

Em: 10/11/2015 17:01

Olá pessoal! Finalizei a vista interna de um projeto esse fim de semana (quero fazer a externa ainda mas bateu uma preguiça...) enfim, resolvi compartilhar com vocês! Max, Vray e Photoshop.
Boas Tiago a única dica é diminuir esse efeito de volume light, se reparar bem até do tecto estão vindo raios o que tira realismo, mas gostei da cena, agora é só combater a preguiça.
cara,

tu poderia ter deixado uma renderização sem o efeito de luz vindo da janela aí.
Muito bonita.
Obrigado pelos comentários e dicas, pessoal. Fernando Cunha, new, realmente acho que exagerei no efeito, estou trabalhando em cima disso. Abraço a todos.
Excelente!
Muito boa imagem e a arqutetura do projeto é bem bonita.
Que Deus seja louvado.
A ultima ficou melhor.
Moura, Guilherme Santos, Renatto.. Obrigado pelos comentários. Sempre bom ter o feedback de vocês! Abraços.
ótimas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711038.

Total de membros registrados: 138505

Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 24 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, Geraldo Nunes, marcola, gago, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Rodrigo, Celso Borttoloto, magster, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Felipe Duarte, JMDesign, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Hot, Carlos E. Nogueira, Duda, Osires Mathoso, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.