Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
gilbertorbr   porto alegre
Rhenan   SP - Santo André - AC
FAbiOo   São Paulo - SP

casa 1

Por: sergino  

Em: 25/11/2015 11:27

vc poderia colocar uma textura nessas paredes brancas aí, man. Achei muito estourado. E acho que isso deve ser porque está com um branco puro.

O mesmo vale para o telhado, mas ao invés de inserir textura deixe o branco um pouco mais puxado para o cinza claro.

Qual render é cara, muito boa as imagens.
esqueci de dizer, man.

no telhado tem partes que está cortado. Esse corte está aparecendo, pois está desalinhado com a outra parte do telhado.
Renatto, usei o 3d max 2012, vray 2.0.
New, na cor do telhado, realmente eu deveria ter escurecido mais. Quanto ao corte, nao sei se está se referindo à uma falha do plugin que usei, pois da pra ver a ponta das telhas cortadas. Se está se referindo ao encontro dos dois telhados, deixei propositalmente esse espaço, pois se trata de uma água furtada, as telhas nao se encontram, existe uma peça metálica que coleta as águas pluviais nessa junção, apenas nao detalhei essa peça.
então, seria isto mesmo. Pensei que estava desalinhada entre as partes do telhado devido ao angulo de visão. Nesse caso acho melhor tu inserir essa peça. Ficará melhor do que manter do jeito que tá. Quando foi feito o corte, possivelmente o plugin usado por vc não tinha opção de tampar o buraco de cada telha cortada. Eu nem sei se há algum plugin com essa opção.

Se tu não modelar a peça essa falha ficará visivel. A não ser que tu resolva tampar manualmente essa parte falha de cada telha. Isso será trabalhoso. Acho melhor modelar a peça mesmo por ser mais simples.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707675.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 3 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.