Circulação

Por: lucianocandido  

Em: 25/11/2015 12:55

Boa tarde segue um corredor.
Max, vray, sem pós.
C&C são bem vindos.
bacana.

só uma questão. Eu acho que tu poderia mudar nas configurações do filtro do antialiasing. Veja como nas luzes estão com um contorno escuro. Eu acho que isso é questão de antialiasing.
tbm tem muito noise na cena, talvez seja mesmo questa o de AA
Obrigado, isso no filtro do PS, o arquiteto quis assim, sei lá.
Mas concordo que poderia melhorar essas coisas.
Acho que deveria melhorar a iluminação e a questão do ruido, mesmo o arquiteto querendo a imagem deste jeito, você poderia da uma trabalhada nela, para você adiciona-la ao seu portfolio e esta imagem que postou aqui, você manda pro arquiteto.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Sim não deu tempo de mexer, tenho outros Jobs para entregar.
Mas irei dar uma melhorada.
Obrigado
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.