Sou novato em maquete eletrônica, dicas e criticas tbm

Por: wams  

Em: 04/12/2015 13:01

Sou novato nesse ramo, começando a modelar casa pra montar portifolio, esta bom ???

quero dicas, criticas, e no que posso melhorar!!!
você usou alguma iluminação global? acho que está faltando...

achei legal a grama.

quando usar plantas iguais em sequência, rotaciona algumas... para ficarem com ângulos diferentes.. assim não parece tudo igual.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Um background ajudaria muito a imagem.
Usei o Global Ilumination
cara,

para melhorar sua imagem vc pode inserir mais objetos aí na cena para enriquecer ela nos detalhes.

para uma iluminação noturna, se vc configurar uma de fim de tarde acho que ficará melhor. Testa aí pra ver.
Você poderia aparar a grama parece está muito grande, depois posta o software que usou, e qual render, ajudará para o pessoal te dar dicas.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.