Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Paulo   são paulo
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
johnnybise   São Paulo - AC
juniorwk   Maringá Pr - PR

Animação - Casa de praia

Por: Sandro Salla  

Em: 09/01/2016 20:25

Olá Amigos, essa é minha primeira animação, fiz como estudo e também para efetuar vários testes, vivendo e aprendendo... hehe. Por isso peço aos colegas que por gentileza deixem suas opiniões para que eu possa melhorar muito mais este tipo de trabalho.

Muito obrigado desde Já! Feliz ano novo para todos!

Vejam em HD por favor, pois em 360/480 o youtube baixou muito a resolução.

www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bom. Alguns humanos do lumion ainda parecem bem estranhos, mas outros enganam bem. Modelou a cena no max?
Olá byboca, muito obrigado por comentar sobre a animação. sim, fiz tudo no max e já estava texturizado com o vray, então comecei a usar a engine do lumion 6 pra ver o que ia sair, tive que exportar a cena e usei várias coisas do próprio lumion, achei que ficou pelo menos decente, acredito que a idéia de fazer animação assim tem muito potencial... mas sem dúvida dá pra melhorar muita coisa.

Grande abraço.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bacana cara!
Ficou muito bom... parabéns ai!
Tenho que fazer uns testes com esse Lumion tb...kkkk
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design, valeu amigo. Muito obrigado por comentar e fico feliz que tenha gostado. Como primeira animação admito que fiquei muito animado com o resultado mas com certeza dá pra melhorar muito.

abraço!
Ops... esqueci desta imagem.

Obrigado aos amigos que tem visitado este post, grande abraço.
Parabéns, a animação ficou linda!
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!
Muito bom ,parabéns.
Olá Alyssa, muito obrigado!
Valeu Márcio Pires, muito obrigado por comentar amigo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 4 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.