Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
fcluk   SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Joao   Itapetininga-SP - SP
cretz   Goiânia - GO - AC

Animação - Casa de praia

Por: Sandro Salla  

Em: 09/01/2016 20:25

cara,

bem legais essas imagens. Não que não possa melhorar, mas, pelo visto, me parece se tratar de algo como Lumion. Para software do tipo está bem bacana.
Olá New, muito obrigado por comentar. Eu trabalho com 3Dmax e Vray, mas agora comecei a fuçar no lumion 6 e mesmo o programa sendo bem modesto eu ainda acredito que ele tenha um ótimo potencial. Sem dúvidas dá pra melhorar muito ainda e isso na verdade me deixa alegre hehe...

Atenciosamente!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Olá amigos, dei uma mexida e tirei mais essa imagem, estou testando alguns efeitos de luz assim como têm no vídeo... o granulado é só porque tive de reduzir muito a qualidade por causa do tamanho para poder postar.

C&C são muito bem vindos, obrigado à todos que visitaram a página!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Bom trabalho Sandro, eu acho o Lumion uma excelente ferramenta para poder apresentar uma animação para um cliente sem ter a complicação das engines de game tipo unreal, claro que o resultado difere e não tem a possibilidade da interactividade mas para uma apresentação sem grande complicação o Lumion é excelente.
Estou até a pensar juntar um dinheiro para investir numa gráfica superior à minha para poder acrescentar animação com o Lumion aos serviços que presto.

Parabéns mais uma vez e grande abraço
uma coisa que achei um pouco estranho nessa ultima imagem foi a falta de sombras. Elas estão tão fracas que alguns objetos parecem estar quase que flutuando
Olá Fernando Cunha, muito obrigado por passar aqui e dar um comentário! Concordo com você em relação ao Lumion, eu trabalho normalmente com o Max e vray e para fazer animação neste sistema é uma situação complicada, claro que as diferenças são absurdas, mas no sentido de complementar um projeto com uma animação de qualidade mas de forma mais simplificada o Lumion cai como uma luva. Eu nem investi muito e essa animação não pesou na minha máquina e renderizei tudo num simples final de semana só durante o dia.

Grande abraço!
Olá new, sim você têm razão, em todas essas imagens eu não usei nada de pós produção, estão como foram renderizadas, por isso não tem esse acerto mais perto do real, estou tentando só com os recursos do Lumion tentar chegar mais perto do normal possível e nessas imagens exagerei na iluminação que acabou \"lavando\" um pouco a cena e isso também matou as sombras. Obrigado pela dica, mas na próxima vez as imagens vão pro Photoshop de qualquer jeito hehehe...[:)]
eu também prefiro tentar manter uma imagem renderizada de forma que a necessidade de pós produção seja mínima possivel.
Sim, é o melhor mesmo até porque a gente aprende muito assim, mas mesmo assim a pós produção quando bem usada faz milagres hehe... pena que minha pós produção não seja lá tão boa, mas errando e aprendendo!

grande abraço new, obrigado por comentar.[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 2 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.