3D Max - V-ray - Photoshop

Por: dimastata  

Em: 03/03/2016 15:36

comentários fiquem a vontade, obrigado
dimas
tu poderia ter deixado o branco menos estourado. Deixe o branco não puro, talvez com 70%.
valeu emerson, obrigado
dimas
tu poderia ter deixado o branco menos estourado. Deixe o branco não puro, talvez com 70%.


valeu emerson pela dica, obrigado
dimas
Muito bom.
Gostei tmb! Parece que falta saturação! Mas como a casa é branca, cinza etc, fica difícil né? Parabéns!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou bom.
Obrigado a todos os amigos pelas dicas que sempre estão me ajudando, agradeço em especial ao BENDER, minha fonte de inspiração, ainda chego la, rs
obrigado a todos que estão colaborando com as suas dicas, valeu galera

dimas
dimas
dicas são bem vindas, obrigado
dimas
eu acho que a visão da câmera poderia ser menos distorcida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.