Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
jeff   ARAPONGAS - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
jamir   Ananindeua - PA
boriz   maceio/al - AL
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Projeto de residência finalizado

Por: fernando parreira  

Em: 30/03/2016 10:50

Olá a todos, estou enviando um projeto arquitetônico residencial que estou finalizando.

A modelagem foi feita no Sketchup 8, lapidada no 3D Max 2014, renderizada com o mental ray e uma pós no photoshop.

Mesmo com uma configuração mais alta de render a imagem ainda ficou granulada e com pouca qualidade quando ampliada, não consegui entender o que ocorreu.

Espero que gostem!!
só o material das folhas dessas palmeiras que não gostei muito. Tá parecendo ser material Standard
Ficou legal esta imagem.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
No geral ficou uma cena boa.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Muito boa a imagem.
Muito bonito o projeto.
Barreto
Excelente! So uma observação, o asfalto poderia deixar mais pouquinho mais claro e menos homogêneo.
Muito obrigado pelos comentários! Alguns detalhes precisam de melhorias que depois vou ajustar.
Muito massa, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

fernando parreira: oi Fernando! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, gostei. Ótima modelagem, belos materiais, a iluminação ficou interessante e o render também.

A única coisa que não me agradou muito na sua imagem, foram esses modelos de palmeiras 3d, acho até que eles tiraram o realismo da sua imagem.

Use modelos da \"itress\" ou de outras bibliotecas estrangeiras bem conhecidas entre nós, artistas gráficos, que seu trabalho pode ficar bem melhor.

OBS.: Tenho observado que muitos artistas gráficos usam material standard chapado de cor branco nas alvenarias.

Fica de certa forma muito limitado, pois denota de cara a \"artificialidade\" de tal material. Uma dica que dou para evitar essa impressão, seria usar um material \"composite\" e fazer a mistura de uma textura branca lisa e uma textura \"rugosa\", ou usar um mapa \"dirty\" para deixar as paredes um pouco mais sujas, ou até mesmo um mapa de bump, que evidencie melhor a rugosidade da alvenaria.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.