Cena externa

Por: ti_roc  

Em: 15/08/2016 22:18

E aí pessoal! Tudo bem? Faz tempo que não posto nada aqui, na correria como sempre.

Terminei um projetinho em aula com alguns alunos e resolvi compartilhar com vocês. Estou usando o 3Ds Max com Vray e Photoshop na pós. Qualquer dúvida quanto a elaboração do projeto, eu gravei um vídeo e postei aqui. Dá uma olhadinha lá, comentários, críticas e sugestões como sempre são bem vindos! Abraços a todos.

Vídeo https://youtu.be/rLk7oS0DwVk
Ficou bonita.[:D]
Valeu Duda!
O carro não está legal. No mais está perfeito,
o material do carro está estranho.
Valeu New, Byboca pelos comentários. Por ser uma cena que criei meio que \"contra o tempo\", mas vou sentar com mais calma depois e trabalhar nesse detalhe. Abraço!
Muito boa a imagem como citaram só o carro que não ficou legal.
Valeu Ronaldo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.