Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Jho   ES - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Edicula de uma Área de Churrasqueira

Por: Nei _Frederico  

Em: 11/09/2016 17:57

Your text to link here...
Muito boa a imagem.
Só não gostei das palmeiras na lateral do muro.
Barreto
Belo trabalho, achei mais bonita a primeira. A imagem ja eta muito bonita, mas acho que um pouquinho mais de contraste poderia ficar melhor ainda.
Parabéns pela bela modelagem!
Também preferi a primeira imagem apesar das folhas das palmeiras estarem um pouco artificiais, de um modo geral tá muito bacana. A iluminação ta meio estranha aos meus olhos, não sei se é a falta de uma marcação maior nas sombras...mas se ao ideia é passar a impressão de entardecer é isso mesmo...
Oi Galera valeu pelos toques....Vou postar esse ultimo render aqui....Espero que gostem...Abraços a Todos
show de bola a cena mano!
só seguir a dica de João e iarcheski, que vai ficar top!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711038.

Total de membros registrados: 138505

Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 24 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, Geraldo Nunes, marcola, gago, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Rodrigo, Celso Borttoloto, magster, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Felipe Duarte, JMDesign, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Hot, Carlos E. Nogueira, Duda, Osires Mathoso, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.