Casa 11

Por: Luciano BT  

Em: 13/12/2016 12:53

E ai pessoal da 3d1, blz?
Segue um projeto de residência em condomínio.

O projeto foi modelado no AutoCAD e 3ds Max,
renderizado no Vray do 3ds Max e a pós produção
foi feita com o Photoshop.

Comentários estão livres e desde já agradeço a opinião de todos.

Abraço !
Oi Luciano, tudo bom?

Eu achei muito boa a maquete e toda a composição em geral. Lindo mesmo.
Só um detalhe... Tem uma parte da cena que a grama ficou muito em primeiro plano e ai vi que foi utilizado o displace. Eu uso bastante ele também... E nesse caso ficou muito em destaque e fica um pouco fake. Para isso eu teria usado o forest pack ou o multiscatter, que teria talvez deixado a sua cena com um tom muito mais realista.


Abraço.
Muito legal.e quanta cadeira,mas adorei
Primeiramente obrigado pelos comentários.
Valerio: você está correto. Também senti depois a falta de uma geometria.
Agora estou usando sempre o Forest Pack.

Marcio: que bom que gostou e muito legal sua percepção. Cadeira é o que não falta, os clientes que pediram, pois recebem MUITAS VISITAS.

abraços!
cara,

gostei da imagem onde está a piscina (a outra imagem também ficou legal). Desista do Displace e Forest Pack na veia, man.
Valeu New pelo comentário. Que bom que gostou. Agora só Forest aqui.
Ajuda em muitas coisas além da grama, claro.

Abraço!
Muito bom!
Parabens
Obrigado pelo comentário Waldemar !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.