Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
GARGAMEL   Maceio - AL
vini.pc   Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
kainkiller   sao paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Felipe   São Paulo - SP

Residência Noturna _ Corona

Por: Designer RS  

Em: 16/09/2017 15:35

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Designer RS.: oi Designer! Tudo bem? Parabéns primeiramente pela ótima qualidade dos seus trabalhos, sempre acompanho suas imagens e vejo o capricho e dedicação que você tem, em estar sempre produzindo coisas de qualidade.

======================================================================

** Realmente o comentário do nosso amigo e colaborador "clebercmds" tem razão e faz sentido, pois o balanço de iluminação de um lado, deve ser proporcional ao outro lado, para fazer um "equilíbrio de iluminação" na sua imagem e principalmente pro peso da imagem não ficar concentrado somente em um dos lados, e sim preferencialmente no centro da sua imagem.

Senti falta também de um poste de iluminação pública, mas não na quina da calçada, pois iria tirar muito a atenção pro "foco" da sua imagem que é essa bela residência, mas acho que o poste poderia ser colocado em um dos lados ( bem no canto mesmo da imagem ), esquerdo ou direito...

Acho que seria interessante se você pudesse colocar pelo menos uma pessoa ( 3d ou bilboard ) para ter uma noção melhor de "proporção arquitetônica".

Essa iluminação de fim de tarde e início da noite fica bem linda mesmo, também gosto bastante de produzir cenas com esse tipo de iluminação, principalmente quando o sol está abaixo da linha do horizonte...

=====================================================================

Gosto bastante também de trabalhar com o "Corona render", acho ele super veloz e muito prático, sem falar na bela iluminação que ele gera. Só espero sinceramente que a Chaos Group não acabe com ele, da mesma forma que a N-Vidia fez com o velho "Mental Ray"...

Parabéns pelo trabalho, continue sempre assim.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado Danilo, de fato são bem pertinentes tuas colocações assim com as do Cleber. Também estou bem preocupado com o futuro do Corona pois senti na pele o que aconteceu com o Mental Ray pois era usuário dele.

Um grande abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 28 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, mauriciovrc, Moura, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Adalberto Rocha, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.