CASA EM MS

Por: Alexandro  

Em: 01/12/2017 07:16

CASA EM MS
Muito boa cara, mas a pedrinha da calçada e o asfalto achei que não ficou bom.
Reinaldo Silva  Quando tiver um tempo melhoro isso
,valeu
Muito bonita, o asfalto parece que a textura está em baixa resolução.
Muito bom, se fazer as correções sugeridas vai ficar top.
Ficou bacana.
Muito bom.
Só a calçada e o asfalto que precisam de uma atenção o resto está ótimo.
Ficou ótima.
Obrigado a todos,só  não fiz um up com as sujestões porque esse projeto foi feito la no MS  ,no escritório  do arquiteto Mario Colman,o projeto ta todo la,mas obrigado pelas dicas e pelos elogios ,abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 774

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.