Casa para Condomínio Reserva Aldeia-PE

Por: J.F.Verissimo  

Em: 01/09/2018 13:27

Ficou ótimo.
Thiago Couto:
Ficou ótimo.
Obrigado Thiago Couto.

Segue outro render. Desta vez decidi fazer uma mesclagem de diferentes exposições com o comando Mesclar HDR PRO no photoshop além da edição normal.
Bem bacana.
Ola. Segue angulo interno da Casa com uma parede parametrica para quebrar a ortogonalidade externa da casa.
Ricardo Paranhos:
Bem bacana.
Obrigado Ricardo !
cara...
só de você ter tirado aquela vegetação com material tosco já deu uma diferença.

o teto junto com a parede em madeira da sala ficou bacana, heim.
new:
cara...
só de você ter tirado aquela vegetação com material tosco já deu uma diferença.

o teto junto com a parede em madeira da sala ficou bacana, heim.
Verdade New. Vegetação é problema para gerenciar em todos os sentidos. Valeu a dica.

As internas ainda queria fazer mais realistico mas nao estou conseguindo setar direito. Mesmo assim gostei de ter aprendido a modelar essa parede paramétrica. Segue outro ângulo.
Sala bem bacana, curti o teto.
cara...
não tenho a mínima ideia de como tu fez esse teto aí. Não consegui pensar em nada.
new:
cara...
não tenho a mínima ideia de como tu fez esse teto aí. Não consegui pensar em nada.
Ola Claudio. Obrigado .

New,

Então, essa técnica é bem interessante: Vc faz o perfil através de uma spline; coloca em modo de animação e muda os parametros em EDIT SPLINE; depois vc insere um PATH CONSTRAINT e em seguida vai no comando SNAPSHOT, este comando cria automaticamente varios perfis baseados na animação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713214.

Total de membros registrados: 140394

Últimos membros registrados: dollamaniac, Mtsouza, Martinmichae, chiteama85, FENNIX3D, Losiue, ErectoninMDMaleEnhancementcanada, GoldStandardCBD.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.