WIP - Banheiro

Por: Guilherme  

Em: 06/09/2018 20:20

Galera com base no meu conhecimento em cinema 4d, voltado para motion, comecei a modelar e renderizar algumas coisas por ai rs.

Estou construindo minha casa entao quis ir fazendo alguns esboços de como poderia ficar.
Esse é o banheiro da suite.
As medidas e proporções, posicao da janela e porta, etc, estao baseadas na planta real da casa.

Gostaria da opiniao de voces no que pode ser melhorado ai para dar mais realismo.
Então, man
creio que para melhorar mais sua imagem você poderia ver algumas fotos de referencia e estudar sobre fotografia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 802

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.