Henrique Ribeiro:
A cena do corona ficou muito boa.
Fernando Cunha:
Está a ficar boa a cena Emerson, já agora que diferenças notou entre trabalhar com o vray e o corona?
Beleza, man?
Olha, eu vou te falar:
Creio que consigo resultado semelhante no Vray. O problema é eu ter que repassar todos os materiais novamente para o renderizador e com acréscimo dos diversos objetos que inseri posteriormente na cena.
O Corona é mais fácil de usar, mas, nas últimas versões, o Vray também está muito fácil de usar.
Fernando Cunha:
Verdade estão muito semelhantes mesmo, eu fiz a pergunta porque muita gente fica com medo de mudar de render e como se pode ver quando se sabe as bases da criação de materiais, luz, composição, etc, um artista pode trabalhar em qualquer render.
Uma coisa que continuo a preferir no Corona é a translucência kkkkkkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710818.
Total de membros registrados: 138313
Últimos membros registrados: Guterres18, Lucio Santos, michelli017, FCRISTINA, Campeol, AlvionaCapsulesPrijsBeoordelingNL, Gamers026, Rasnickdorot.
Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 24 membro(s) e 779 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, jessicatorres, wilsimar, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, Fabrício, nandao, gilson antunes, Nivaldobraga, magster, Baldo, Carlos E. Nogueira, jjuniorgoncalves, mastermax, Gabriel.C, TadeuB79, Reinaldo Silva, billypaul, Daniel Monteiro, Sergio1987, ricardo duarte, Adriano Leal, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .