Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Max Idalgo   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Sala

Por: new  

Em: 13/11/2018 21:35

A cena do corona ficou muito boa.
Henrique Ribeiro:
A cena do corona ficou muito boa.


opa! Valew!

 

 

Uma previa de outro ângulo.


corona7

corona7
Está a ficar boa a cena Emerson, já agora que diferenças notou entre trabalhar com o vray e o corona?
Fernando Cunha:
Está a ficar boa a cena Emerson, já agora que diferenças notou entre trabalhar com o vray e o corona?

 

 

Beleza, man?

Olha, eu vou te falar:

Creio que consigo resultado semelhante no Vray. O problema é eu ter que repassar todos os materiais novamente para o renderizador e com acréscimo dos diversos objetos que inseri posteriormente na cena.

O Corona é mais fácil de usar, mas, nas últimas versões, o Vray também está muito fácil de usar.

 

 

Verdade estão muito semelhantes mesmo, eu fiz a pergunta porque muita gente fica com medo de mudar de render e como se pode ver quando se sabe as bases da criação de materiais, luz, composição, etc, um artista pode trabalhar em qualquer render.
Uma coisa que continuo a preferir no Corona é a translucência kkkkkkk
Fernando Cunha:
Verdade estão muito semelhantes mesmo, eu fiz a pergunta porque muita gente fica com medo de mudar de render e como se pode ver quando se sabe as bases da criação de materiais, luz, composição, etc, um artista pode trabalhar em qualquer render.
Uma coisa que continuo a preferir no Corona é a translucência kkkkkkk


Efeito de caustics no Corona é automaticamente automático. Já no Vray dá um pouquinho mais de trabalho conseguir bons resultados.



Agora, essas são as atualizações finais para portifólio.
Até que enfim, tive um tempo pra isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 22 membro(s) e 1074 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, marcola, magster, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, nandao, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.